Reik acaba de completar 12 anos e de presente, ganhou um velho livro de cor roxa. Presente estranho para um adolescente? Talvez. Mas para Reik foi um presente maravilhoso, ele adora ler e este livro chamou-lhe a atenção antes mesmo da sua leitura ter sido iniciada. O livro é uma aventura fantástica, da forma como ele gosta de ler. Kristendant City não é apenas uma cidade desconhecida, e sim, um pequeno povoado rodeado por florestas cheias de mistérios e seres inesperados, maravilhosos e alguns muito perigosos.
Após terminar um casamento de cinco anos, Armando resolve voltar para sua cidade natal onde há quatorze anos, deixou seu único amigo, James.
Ao chegar à cidade de Three Forks, ele percebe que reencontrar seu amigo de infância não será nada fácil.
James não é mais o doce a simpático garoto que Armando conhecia quando adolescente. Algo sombrio envolve James.
Armando então resolve procurar por James e saber o motivo de todos lhe culparem pela mudança do amigo.
Sem saber o motivo de tais acusações, ele começa uma busca sem destino por seu amigo, que não deixou nenhum aviso sobre sua localidade.
Porém, quando Armando começa a investigar o que aconteceu com James durante o tempo em que ficou fora, as coisas começam a pesar para o seu lado.
Sem saber como agir, Armando fará de tudo para encontrar o amigo e por fim descobrir o que ele mesmo causou em James.
Na aparentemente idílica cidade de Santa Arquenia, o casal Saulo e Angélica decidiu passar o réveillon longe da agitação, buscando a paz em sua nova residência. Eles optaram por ficar na cidade tranquila, deixando os filhos em casa e trocando uma viagem luxuosa a Punta del Este por um tempo a sós.
O que parecia ser o cenário perfeito para um recomeço se transforma rapidamente em um pesadelo. À medida que a meia-noite se aproxima, eventos inexplicáveis começam a acontecer. Santa Arquenia, conhecida por suas lendas urbanas, revela um lado sombrio que ninguém poderia prever. O casal é arrastado para uma sinistra gincana, onde cada pista revela segredos perturbadores e os jogadores são muito mais do que simples convidados do réveillon.
Saulo e Angélica, agora presos em uma teia de mistério e perigo, devem desvendar os enigmas que cercam a cidade antes que o relógio marque a meia-noite. Em uma corrida contra o tempo, eles descobrirão que mesmo as cidades mais pacatas escondem segredos aterradores e que ninguém está a salvo das sombras que se escondem na escuridão.
Prepare-se para um thriller eletrizante, onde cada página revela um novo mistério e o perigo espreita a cada esquina. Santa Arquenia nunca mais será a mesma, e nem você, após desvendar os segredos que ela guarda.
Todo meu amor seria pouco a ponto de meio Ódio tomar conta do meu ser?
Teria desde então, meu coração, alguma chance de viver?
Angustia-me, ou me alegram as letras de tais músicas?
Estou pronto para um relacionamento, ou um relacionamento está pronto para mim?
Tento por medo desvendar meus sentimentos, e discuto neste arquivo todos os meus pensamentos.
Não posso dizer algumas das palavras mais fortes que sinto, mas posso escrevê-las e levá-las comigo...
Todo o tempo é tempo de se expressar e neste volume alguns momentos estão escritos em forma de poemas, versos, poesias e até mesmo em letras de músicas não cantadas.
Estes textos foram escritos entre os anos de 2002 a 2010, sendo cada um escrito em tempos diferente e momentos opostos. E não tendo datas certas nem o ano correto. Aqui está o que "A ti Guardei".
Publique seu livro ou e-book na Google Play ou Amazon, ou simplesmente faça seu livro impresso e venda com o menor custo sem precisar de uma editora.
Um livro especifico para quem está se autopublicando ou que está envolvido constantemente na área da editoração independente e não têm os conhecimentos mais requisitados pelos usuários mais avançados, como informações sobre onde publicar, quais categorias de programas utilizar, quais os meios gratuitos e mais em conta para ter um livro publicado.
Muitas das informações contidas neste livro, são respostas as perguntas que ninguém quer abrir mão e responder aos iniciantes no meio editorial.
Por ser escrito por quem as usa em seu dia a dia, este livro é mais que apenas teoria, com ele, o leitor vai testar as informações, na prática, com os capítulos totalmente fáceis de serem compreendidos por qualquer pessoa.
Misturando ficção com dados históricos e alguns fatos da humanidade, Dirty Vampires, reúne tudo o que é possível neste meio místico e sedutor com uma pitada de romance clássico.
Vampiros existem, tanto em sua perfeita aparência quanto em sua total ousadia. A prova que o mesmo é existente, se faz presente quando um grupo de cinco pessoas chega a pequena cidade de Almodôvar, a fim de executar um plano que somente o sexto indevido poderia esclarecer.
Mas, não se trata apenas de vampiros, os quatro indivíduos que acompanharam a bela Anastácia até Almodôvar, não eram vampiros, e sim jovens bruxos.
O inexplicável para seus moradores, é apenas detalhes quando muitas revelações sobre aquela cidade quase desconhecida e seus moradores, passam a vir à tona com a chegada de tais pessoas.
O mistério sobre o grupo fica realmente pequeno quando Anastácia passa a relembrar sobre sua vida humana naquela cidade, onde a mesma morreu e ressurgiu nos braços de seu amado Paole.
Prepare-se para adentrar o universo sombrio e perturbador do escritor Donnefar Skedar com sua coletânea de contos de horror, originalmente publicada em 2011. Estes contos costuram a fina linha entre o mundo jovem e o adulto, misturando medo, insanidade, sangue e aflição. Dos espectros a serial killers cruéis, Skedar navega por terrenos ousados, sem amarras às convenções literárias, alternando entre atmosferas góticas e momentos de gore, sem temor a críticas ou sugestões formais. O resultado? Uma viagem por um baú de narrativas diversas que despertam nossa curiosidade, levando-nos a formar opiniões distintas e marcantes sobre o conteúdo. Nesta coletânea, você encontrará contos memoráveis, como 'A Casa' e 'Sexo Oculto', ambos consagrados como best-sellers do autor. A obra também inclui microcontos intrigantes e narrativas mais extensas, como 'Allia' e 'Os Crimes de Cristopher Logan', este último conhecido também como 'Relatos de um Assassino'. Prepare-se para uma experiência literária intensa, onde o horror é desvendado com ousadia e maestria, garantindo que esses contos permaneçam gravados em sua mente por muito tempo após a leitura.
Todos estão acostumados a ver o que os olhos nos mostram, mas sempre procuramos por mais, todos sabemos que nossas mentes são poderosas a fim de conseguir criar uma sensação satisfatória para nossos desejos. Desta forma. Cadavérico, vai ajudá-lo a criar em sua mente, as mais perturbadoras cenas descritas nesta seleção de 13 contos envolvidos em um suspense surreal e com o terror que muitos temem.
Contos Dos Infernos não somente traz de volta o melhor suspense do terror como também, apresenta contos dos mais derivados temas e estilos. Uma morte ou um monstro, uma casa ou um fantasma, a criança e seu brinquedo. Aonde menos esperamos lá está um inferno chamado medo, cheio de um horror que entra na nossa mente e faz nossa visão reproduzir aquelas imagens que nem sempre, são imaginarias.
Com contos que faz você imaginar um final compreensivo e até mesmo imaginável, Contos Dos Infernos, mostra que nem sempre sabemos qual o final de uma história de Terror, mesmo achando que já vimos em filmes.
4 é a última coletânea de contos de Terror/Horror lançada por Donnefar Skedar (autor de contos como A Casa, Irmãs, Sequestro do Medo entre outros).
Contendo 12 contos diversificados e completamente sem pudor, o autor nos leva entre o início de um livro qualquer com contos de fantasmas até a uma pertubação intima digna de Deep Web ou Creepypastas.
Com leitura não recomendada [mas não bloqueada] para menores de 16 anos, o autor deixa neste volume seus últimos registros no gênero Terror com contos escritos entre os anos de 2012 a 2018.
Beba meu Sangue, Coma minha Carne, Chupe meus Ossos. Se delicie, como e onde quiser com os conteúdos deste arquivo onde nada é limitado e quase tudo é permitido. Uma experiência única para quem é curioso demais.
Esta coletânea é feita sob medida para quem está no turbilhão da juventude ou para aquele adulto que carrega consigo a eterna chama da juventude. Aqui, não falamos de fronteiras, mas sim do universo que permeia o nosso dia a dia, das emoções à rotina, do drama às distrações, tudo embrulhado em alternativas literárias.
Neste mergulho literário, encontramos contos como o de Larissa, uma adolescente em uma aventura amorosa que, para os adultos, pode parecer clichê, mas para os leitores mais jovens, é uma fuga deliciosa. Há também a história de um garoto cujo rosto reflete a pureza de um anjo, mostrando que a jornada da compreensão humana sobre os gêneros continuam em curso. E que tal o drama de um jovem que se vê envolvido na perda de um amigo inesperado?
A coletânea não para por aí. Conheça a senhora que se vê perdida em suas próprias encruzilhadas e a jovem que não busca apenas um emprego, mas algo mais profundo.
Para finalizar, desfrute das poesias do autor, antes disponíveis apenas na Apple Livros durante a pandemia, agora reunidas neste breve conjunto de histórias e versos.
Matt e Dona são dois adolescentes apaixonados, vivendo um romance típico de sua idade.
No entanto, seu amor é colocado à prova quando os pais de Dona se mudam inesperadamente para outro país, forçando a separação do casal.
Determinado a ficar com sua amada a qualquer custo, Matt enfrenta diversos obstáculos para reencontrar Dona.
Por outro lado. Dona tenta seguir com a vida longe de Matt, inclusive iniciando um novo relacionamento.
No entanto, o verdadeiro amor pode ser apenas uma questão de tempo.
Uma coletânea completamente cheia de contos escritos sem nenhum pudor, assim como os versos, poemas e poesias contidas nesta obra. Todas são obras escritas pelo autor e finalmente reunidas em uma coletânea única.
Toda a coletânea possui um gênero LGBT. Recomendado para todos os gêneros, principalmente leitores de mente aberta.
Um suposto e misterioso vírus é revelado, mas com ele a morte de seu descobridor, o cientista Eglein Bustt.
Eglein Bustt há meses estivera trabalhando na descoberta de um suposto vírus, no C.E.P. ou “Centro de Evolução da Pesquisa”, um dos mais famosos centros de pesquisa do país. Ao descobrir o suposto vírus, Eglein é assassinado pelo diretor-geral do C.E.P. Mikke Harper, que discretamente tenta camuflar seu crime, dizendo que a morte de Eglein fora causada pelo vírus.
O agente policial, Kelly Mom, se encarrega de achar provas contra o diretor do C.E.P., mas acaba tendo um enorme obstáculo pela frente quando o próprio diretor morre em uma coletiva de imprensa sobre o tal vírus.
Em seu diário, Mikke Harper assume ter matado Eglein Bustt apenas para possuir o vírus, mas também afirma ter sido infectado pelo mesmo.
Quando tudo parece estar resolvido, uma série de crimes, faz com que Kelly Mom vá até o fim das investigações, pois, pessoas supostamente envolvidas ao vírus estão morrendo. Com várias descobertas e suspeitas, Kelly acaba se deparando com algo macabro. O vírus de fato existe, mas quem está com ele? Quando Kelly chega ao seu único suspeito, tudo se torna bizarro e confuso.